Home / Entretenimento

Entretenimento

Exclusivo: SBT vai aproveitar sucesso do Jogo dos Pontinhos e fazer grande lançamento

Jogo-dos-Pontinhos_Silvio-Santos_Foto-Lourival-Ribeiro_SBT-18_2048x1365

Apesar das mudanças nos últimos dias no Jogo dos Pontinhos, inclusive com a demissão de Carlos Aguiar, o SBT segue trabalhando em um projeto que deve trazer dinheiro para o quadro de maior sucesso do Programa do Silvio Santos atualmente. Segundo informações obtidas pelo TV Foco com exclusividade, o SBT …

Leia Mais....

Fora do ar, Jô Soares cai no choro em entrevista para programa de Pedro Bial

jo-soares

O apresentador Jô Soares gravou uma participação no “Conversa com Bial”, que vai ao ar na próxima quinta, 23 de novembro, e, por lá, o veterano caiu no choro ao relembrar a morte do seu filho,  Rafael Austregésilo Soares, que lutava contra um câncer no cérebro.  De acordo com informações da jornalista …

Leia Mais....

Tentando salvar, Globo corta mais de dez capítulos de O Outro Lado do Paraíso

2327572-o-outro-lado-do-paraiso-com-laudo-fal-950x0-2

A direção da Rede Globo achou que não precisaria interferir em O Outro Lado do Paraíso do autor Walcyr Carrasco, mas se enganou. É que Walcyr é conhecido por só produzir sucessos, como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Morde & Assopra, Caras & Bocas e outras tantas. Mas parece que O Outro Lado do …

Leia Mais....

Carlinhos Aguiar fala sobre veto na Record e demissão do SBT: “Me senti a mosca do cocô do bandido”

carlinhos-aguiar-768x432

Carlinhos Aguiar foi o convidado especial do programa SuperPop apresentado por Luciana Gimenez na noite da segunda-feira (20). Ele foi ao programa para falar sobre a recente demissão dele do SBT, onde trabalhou por quase 30 anos. Primeiramente, Carlinhos Aguiar falou sobre como ocorreu o desligamento dele do canal de …

Leia Mais....

Após polêmica com racismo, Globo coloca Renata Lo Prete no lugar de William Waack

renata-jg-768x572

William Waack, que foi afastado pela Globo por conta de um comentário preconceituoso, foi substituído pela jornalista Renata Lo Prete, nesta última quarta-feira, 08 de novembro. Durante a apresentação do “Jornal da Globo”, ela explicou a suspensão do veterano com um comunicado.  “A Globo é visceralmente contra o racismo em todas …

Leia Mais....