Home / Entretenimento / Record fez de tudo para estreia de Apocalipse não dar certo

Record fez de tudo para estreia de Apocalipse não dar certo

download-2-768x439

Como se sabe, a Record estreou ontem sua nova trama bíblica na sua principal faixa horária. Com a novela Apocalipse, a emissora dos bispos mais uma vez comprovou sua falta de habilidade em resolver assuntos ligados à programação.

Isso porque o canal fez tudo para fracassar a estreia da produção. A começar pelo fato de que a possibilidade de divulgar melhor este lançamento foi naturalmente esvaziada pelo feriado da última quarta (15), seguido do final de semana prolongado em várias regiões.

Já esta será uma das semanas mais difíceis em relação à organização e montagem de grade, com dois dias de horário político e jogos decisivos da “Libertadores” e “Sul-Americana” hoje (22) e amanhã (23), como informa o jornalista Flávio Ricco.
 Tudo jogando contra a nova produção da RecordTV. Mesmo diante de tantas possibilidades, como a de juntar o final de uma com o lançamento da outra, parece que escolheram a dedo proceder dessa forma. Mesmo que os resultados da primeira semana contrariem essa lógica, o que será muito difícil, eles poderiam ser muito melhores.

Fonte: TV Foco

Você pode Gostar de:

feirinha

Feirinha São Luís terá edições especiais nas vésperas de Natal e Ano Novo

Em sua nova edição, a Feirinha São Luís traz uma programação especial para os dias 24, …

facebook

Facebook lança botão que silencia amigos e páginas temporariamente

O Facebook anunciou na última  sexta-feira (15) o botão “Snooze” (soneca, em português), que permite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *