Home / Esporte / Sampaio Corrêa adia apresentação do elenco da temporada 2018

Sampaio Corrêa adia apresentação do elenco da temporada 2018

sampaio

Marcada para a tarde da terça-feira (28), a apresentação do elenco do Sampaio Corrêa para a temporada de 2018 foi adiada pela diretoria. Através de seu site oficial, a Bolívia Querida confirmou que os atletas e o planejamento para as competições do próximo ano serão divulgados nesta quinta-feira (30), às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Entre as contratações já confirmadas pelo Sampaio Corrêa, estão o goleiro Andrey (Volta Redonda), o zagueiro Joécio (Campinense), o lateral direito Bruno Moura (Linense) e o volante Nonato (Altos). Do elenco semifinalista da Série C em 2017, ficaram os zagueiros Maracás, Silas, Fredson e Odair, o volante César Sampaio, os meias Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato, e os atacantes Reginaldo Junior e Uilliam.
O Sampaio Corrêa também garantiu a permanência do técnico Francisco Diá, comandante da equipe no acesso à Série B e no título maranhense, e do gerente de futebol Luciano Mancha.
Na próxima temporada, o Sampaio Corrêa disputará quatro competições: o Campeonato Brasileiro Série B, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense. O primeiro jogo do Tubarão em 2018 será no dia 21 de janeiro, contra o Bacabal, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Estadual.

Você pode Gostar de:

feirinha

Feirinha São Luís terá edições especiais nas vésperas de Natal e Ano Novo

Em sua nova edição, a Feirinha São Luís traz uma programação especial para os dias 24, …

facebook

Facebook lança botão que silencia amigos e páginas temporariamente

O Facebook anunciou na última  sexta-feira (15) o botão “Snooze” (soneca, em português), que permite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *