Home / Esporte / Sampaio segue sem Joécio e Kaique e projeta novo duelo contra o River-PI

Sampaio segue sem Joécio e Kaique e projeta novo duelo contra o River-PI

dsc-0113

Em preparação para temporada 2018, o Sampaio Corrêa reinicia suas atividades após vitória em jogo amistoso diante do River-PI, em Teresina. Agora, o Tricolor se volta para uma nova partida diante dos piauienses, desta vez aqui em São Luís. Para o duelo, o técnico Francisco Diá já sabe seguirá com dois desfalques importantes.

O zagueiro Joécio e o lateral-esquerdo Kaique, que estavam durante as atividades entres os titulares da equipe, seguem no Deparamento Médico e seguem vetados para o novo amistoso contra o River-PI. Em suas vagas Fredson e James, seguem firme na titularidade.

O zagueiro tem uma condropatia patelar, que são dores na cartilagem do joelho. O jogador passará uma reavaliação ainda esta semana para saber se já tem condições de iniciar o processo de transição. Já o lateral-esquerdo tem uma situação mais séria e já foi vetado inclusive para estreia na temporada contra o CSA, pela Copa do Nordeste, no dia 18 de janeiro.

Kaique adquiriu uma fratura no calcâneo, segue em recuperação e será reavaliado somente no dia 16 deste mês. Após isso, se recuperado o jogador ainda passará por um processo de transição.

Os atletas que participaram no último domingo do jogo contra o River-PI ainda seguem sendo reavaliados, mas, a tendência, é que todos estejam a disposição do técnico Francisco Diá. Apesar de conta com a mesma formação que trabalhou no amistoso passado, o treinador não descarta mudanças na formação titular, principalmente no setor ofensivo.

A partida amistosa entre Sampaio e River-PI será realizada nesta quinta-feira, no Castelão. O jogo está marcado para às 20h15.

Você pode Gostar de:

f3eaabf6c3ed56c5ba5695f168ed0fdb_M

Prazo para matrículas na rede estadual de ensino encerram nesta sexta-feira (19)

 O prazo para as matrículas de alunos que pretendem ingressar na 1ª série do Ensino …

058cdef27e16e625211530d182f4e3c8_M

Prazo para eleitor regularizar situação eleitoral encerra em 9 de maio

O fórum eleitoral de São Luís funciona há cerca de 1 ano no Lusitana Mall, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *