Home / Esporte / Técnico do Sampaio deve mexer em ataque para próximo amistoso

Técnico do Sampaio deve mexer em ataque para próximo amistoso

sampaio

Além de testes para fazer uma análise mais detalhada sobre o elenco, os amistosos contra o River/PI servirão para colocar o Sampaio no ritmo da temporada que se aproxima, com jogos duas vezes na semana.

Nesta quinta-feira (11), o Tricolor enfrenta novamente a equipe piauiense, no Estádio Castelão, às 20h15, e o técnico Francisco Diá projeta até duas mudanças em relação ao time que iniciou o confronto em Teresina.

Por enquanto, o único setor que deve sofrer alterações é no ataque, como detalha o treinador: “O Reginaldo Júnior tem agradado durante os treinamentos, se dedicando, e entrou muito bem nos dois amistosos anteriores, dando mais mobilidade na frente. Já está merecendo uma chance no time titular”, frisou o treinador boliviano.

Diá analisa as mudanças com naturalidade, alegando que tudo faz parte de um processo habitual dentro da montagem de uma equipe: “Ainda estamos trabalhando em busca do time ideal. Aqui, ninguém tem cadeira cativa, e, comigo, joga quem estiver melhor. Temos que nos preparar bem, pois vamos enfrentar, logo de cara, equipes de alto investimento, e precisamos ter um grupo entrosado, com peças que se encaixem da melhor forma em nossa proposta de jogo”, observou o comandante Tricolor.

O treinador ainda comandará uma última atividade antes de decidir sobre mais alguma alteração no time titular. A movimentação ocorre na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Você pode Gostar de:

f3eaabf6c3ed56c5ba5695f168ed0fdb_M

Prazo para matrículas na rede estadual de ensino encerram nesta sexta-feira (19)

 O prazo para as matrículas de alunos que pretendem ingressar na 1ª série do Ensino …

058cdef27e16e625211530d182f4e3c8_M

Prazo para eleitor regularizar situação eleitoral encerra em 9 de maio

O fórum eleitoral de São Luís funciona há cerca de 1 ano no Lusitana Mall, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *