Home / Esporte / Cordino busca classificação contra o Treze-PB no Presidente Vargas

Cordino busca classificação contra o Treze-PB no Presidente Vargas

CORDINO

Após empate no jogo de ida pela fase preliminar da copa do Nordeste 2018, em 1 a 1 diante do Treze-PB no estádio Frei Epifanio, em Imperatriz, O Cordino realiza o jogo da volta nesta quinta-feira (11) no estádio Presidente Vargas em Campina Grande-PB. A onça de Barra do Corda, teve uma viagem cansativa, saiu de Barra do Corda por volta de 8:00 h da manhã desta quarta feira e só chegou a Campina Grande nas primeiras horas desta quinta feira, foram 350 km via terrestre até Teresina, onde embarcaram no avião com destino a Recife, com escala em Brasilia, depois mais 192 km de ônibus até Campina Grande, portanto uma viagem muito desgastante.

Para a partida desta noite, o Cordino tem dois desfalques, o treinador Leandro Lago, não vai poder contar com o atacante Di Maria e o artilheiro Ulisses, os dois atletas, não se recuperaram das lesões. em contrapartida, Lago, vai poder escalar os jogadores, Michel, Emerson, Alisson, que não estavam regularizados para o jogo de ida, e o volantes Regis Pitibul que ficou fora por suspensão, apenas o lateral esquerdo Renan não foi regularizado. O atacante recém contratado, Diego Henrique, teve sua regularização confirmada nesta quarta feira, seu nome apareceu no BID da cbf e está á disposição do treinador do Cordino.

No último coletivo, Lago definiu o time titular com: Alberto, Michel, Da Silva, Emerson e Adré Radija, Junior Negrão, Gualberto, Regis Pitibul, e Alison, Keuson e Jonas Piu Piu. No Treze, o treinador Oliveira Canindé, faz mistério sobre a escalação, mas o time provável para iniciar a partida deve ser: Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro; Elielton, Jonnathan, Dedé e Tininho; Júlio Barboza (ou Vitinho) e Reinaldo Alagoano. Como empatou em casa por 1 a 1, o Cordino precisa vencer ou garantir um novo empate a partir de 2 a 2. Para o Treze, um 0 a 0 também interessa, além da vitória. se acontecer um novo empate em 1 a 1, a decisão da vaga será decidida em cobrança de tiros livres da maraca do pênalti.

A partida de volta entre Cordino e Treze será realizada nesta quinta-feira (11), no Presidente Vargas. O confronto está marcado para às 21h (horário de Brasília).

Você pode Gostar de:

f3eaabf6c3ed56c5ba5695f168ed0fdb_M

Prazo para matrículas na rede estadual de ensino encerram nesta sexta-feira (19)

 O prazo para as matrículas de alunos que pretendem ingressar na 1ª série do Ensino …

058cdef27e16e625211530d182f4e3c8_M

Prazo para eleitor regularizar situação eleitoral encerra em 9 de maio

O fórum eleitoral de São Luís funciona há cerca de 1 ano no Lusitana Mall, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *