Home / Esporte / COPA SP: Pinheiro se despede da competição com derrota

COPA SP: Pinheiro se despede da competição com derrota

pinheiro
O  Corumbaense-MS, se despediu da Copinha vencendo o Pinheiro por 2×0 na tarde da última quarta-feira (10), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, SP, na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes entraram em campo já sem chance de classificação.
Wender abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo e Marquinho fez o segundo gol aos 6 minutos da segunda etapa. O time sul-mato-grossense encerra a participação na competição com duas derrotas e uma vitória. O time do Pinheiro não conseguiu pontuar na Copinha.
Corinthians e Ferroviária venceram as duas primeiras partidas e se enfrentaram na última rodada para definir o primeiro e o segundo colocado do Grupo 17 e ao final de um jogo bastante equilibrado empate em 1×1. Com esse resultado o Corinthians, no saldo de gols terminou em primeiro lugar.
Nos dois primeiros jogos, o Pinheiro sofreu duas goleadas 6 a 1 para a Ferroviária e 5 a 0 para o Corinthians, atual campeão da Copinha. Já o Corumbaense perdeu a primeira partida para o Corinthians por 3 a 0 e o segundo jogo por 2 a 0 para a Ferroviária.
A exemplo do ano passado o Pinheiro terminou a competição sem obter nenhum ponto. Os atletas da equipe pinheirense : Tchuca (goleiro), Dudu (meia) e Natanael (atacante) despertaram a atenção da Ferroviária

Você pode Gostar de:

f3eaabf6c3ed56c5ba5695f168ed0fdb_M

Prazo para matrículas na rede estadual de ensino encerram nesta sexta-feira (19)

 O prazo para as matrículas de alunos que pretendem ingressar na 1ª série do Ensino …

058cdef27e16e625211530d182f4e3c8_M

Prazo para eleitor regularizar situação eleitoral encerra em 9 de maio

O fórum eleitoral de São Luís funciona há cerca de 1 ano no Lusitana Mall, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *