Home / Notícias / Operação integrada às forças de segurança prende suspeito por tráfico no Maranhão

Operação integrada às forças de segurança prende suspeito por tráfico no Maranhão

Uma operação integrada entre a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Polícia Militar, por intermédio do 16º BPM e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), resultou na manhã da última quinta-feira (11) na prisão de Geovan Firmino da Silva “Carabina” (38) suspeito pelo crime de tráfico internacional de drogas.

A prisão foi confirmada pelo superintendente da SEIC, Tiago Bardal, informando que o suspeito foi localizado no município de Chapadinha, que fica a 245 km de São Luís. Segundo as investigações, “ Carabina” é considerado um grande narcotraficante que possuía três mandados de prisão expedidos pela comarca da cidade sul mato-grossense de Mirassol d’Oeste pelos crimes de tráfico internacional de drogas.

Após a prisão, Geovan foi recambiado pelo Centro Tático Aéreo (CTA) a sede da SEIC, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão. Dada as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS) ficando à disposição da justiça

Você pode Gostar de:

pp-750x430

Polícia Civil prende suspeito de assassinar radialista em Coelho Neto

Na manhã da última  terça-feira (16), uma ação rápida da Polícia Civil da cidade de …

f3eaabf6c3ed56c5ba5695f168ed0fdb_M

Prazo para matrículas na rede estadual de ensino encerram nesta sexta-feira (19)

 O prazo para as matrículas de alunos que pretendem ingressar na 1ª série do Ensino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *