Home / Polícia / Polícia Militar divulga balanço das ações na Operação Romaria dos Motoqueiro

Polícia Militar divulga balanço das ações na Operação Romaria dos Motoqueiro

polç

A Romaria dos motoqueiros que ocorreu no ultimo sábado dia (9), com saída da igreja da Cohab em direção ao santuário de São José de Ribamar, mobilizou milhares de pessoas. Este ano, assim como ano passado, não houve registro de acidentes.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) para garantir segurança aos participantes da tradicional romaria realizou a Operação Romaria dos Motoqueiros, no intuito de evitar ocorrências de acidentes.

A Operação Romaria dos Motoqueiros foi coordenada pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM) II e contou com a participação de diversas unidades da PMMA como Choque, 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Batalhão Tiradentes, 13º BPM que é responsável pelo policiamento da área de São José de Ribamar, além do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV).

O BPRV é uma unidade da PMMA responsável pela fiscalização das rodovias estaduais, incluindo a MA-201, onde ocorre a maior parte do roteiro da romaria. Juntamente com as Secretarias Municipais de Trânsito de São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, o BPRV ficou responsável pelo policiamento de trânsito.

Este ano foram removidos três carros e 59 motos e recolhidas 59 carteiras de motorista. Nos últimos dois anos não houve registro de acidentes durante a realização da Romaria dos Motoqueiros. Durante o evento, a polícia reforça as ações de segurança, incluindo a observação à Lei Seca para impedir que condutores alcoolizados dirijam.

Você pode Gostar de:

Mulher é presa em Timon por furtar celulares durante shows

Maria mora em Timon, mas viaja sempre com seus comparsas para as cidades piauienses e …

Empresário é esfaqueado após marcar jantar em casa pelo Tinder

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do empresário. Na noite …