Home / Esporte / Ex-Sampaio vai enfrentar Tricolor nas quartas de final

Ex-Sampaio vai enfrentar Tricolor nas quartas de final

jol

A equipe do Volta Redonda terminou a fase de grupos em quarto lugar, onde somou 25 pontos no grupo B, mesmo número de Joinville e Botafogo-SP, porém levou a melhor no saldo de gols.

Um dos principais jogadores do Volta Redonda na competição Nacional, o atacante David Batista, quer o acesso para Série B, mas antes pede atenção total para o adversário da fase mata-mata, o Sampaio Corrêa, equipe que terminou a fase de grupos em primeiro lugar.
“Particularmente eu conheço o time deles, venho acompanhando a competição, e também já estive lá sei como são fortes. Acredito na força da nossa equipe, creio que será dois grandes jogos e se Deus quiser iremos à busca deste grande objetivo que é o acesso”, comentou o goleador. David esteve no Sampaio em 2014, quando a equipe disputou a Série C. O atacante jogou 11 partidas pelo Tricolor e marcou dois gols.

David Batista fez uma analise da participação do Volta Redonda na primeira fase da competição. “Acho que nossa classificação foi merecida, fizemos uma boa campanha, pecamos em alguns jogos, mais recuperamos na sequência, então foi mais do que merecida, nosso elenco precisava disso, agora é manter a calma e fazer um bom resultado dentro de casa”, concluiu.

Com sete gols no campeonato, David Batista é artilheiro da equipe. As datas e horários dos duelos contra o Sampaio Corrêa ainda não foram divulgados. As definições deverão acontecer ainda nesta segunda-feira.

Você pode Gostar de:

DSC_0004

Inscrições abertas para a Copa Primavera de Voleibol da AABB

Estão abertas as inscrições, para a X Edição da Copa Primavera de Voleibol, competição que conta …

everlan

Meia acerta com o Moto Club para temporada 2018

O Moto Club continua a montagem de um grupo forte para a disputa da temporada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *