CulturaMaranhão

Prévia do São João de Todos 2018 têm início em São Luís

No primeiro dia, o Canto da Cultura recebeu uma apresentação do grupo de forró Raimundinho Pé no Chão, e logo depois o brilho e as toadas do Boi Pirilampo

As festanças do pré São João de Todos 2018 tiveram início na última sexta-feira (1º), com apresentação de Bumba Meu Boi, quadrilhas e shows no Praia Grande (Centro Histórico) e Cohajap.

No Canto da Cultura (Praia Grande) o público aplaudiu a apresentação do grupo de forró Raimundinho Pé no Chão, e logo depois o brilho e as toadas do Boi Pirilampo encheram de ritmos o centro histórico, encantando o público que dançou e brincou até o fim da apresentação.

A temporada oficial do São João de Todos 2018 será realizada de 15 de junho a 1º de julho em São Luís. Em Imperatriz, o São João de Todos chega pela primeira vez com uma semana inteira de programação, entre 23 e 30 de junho. Já foram confirmados grandes nomes para as apresentações nos dois municípios, como Flávio José, Fagner, Flávia Bittencourt, Alceu Valença, Pinduca e Lairton e Seus Teclados.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar