Itaqui - Bacanga em destaquePolícia

População espanca bandido após roubo a residência no Sol Nascente

O criminoso foi agredido e amarrado na rua até a chegada da Polícia Militar

Uma pessoa ficou ferida após roubar uma casa localizada na chácara 135 do Sol Nascente. O crime aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (6/6), quando dois suspeitos entraram em uma residência, praticaram o roubo e fugiram. No entanto, no momento em que saiam do local, foram rendidos por pessoas que estavam passando pelo lugar.

Um dos assaltantes ainda conseguiu fugir, mas o outro foi rendido pela população. O suspeito foi espancado e amarrado até a chegada da Polícia Militar. De acordo com a corporação, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e não corre risco de vida. A 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) vai investigar o caso.

Adolescente espancado

Em 26 de maio, um adolescente de 16 anos foi espancado até a morte por cerca de 20 pessoas no Parque da Cidade. Ele teria sido acusado de participar de um suposto roubo de celular durante o festa que acontecia no lugar. Os agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investigam o caso e acreditam que o jovem morto não participou do crime e teria sido confundido com outra pessoa.

 

 

Por:Correio Brasiliense

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar