Esporte

Fora de casa, Sampaio Corrêa é derrotado pelo Figueirense na Série B

Tricolor continua com 14 pontos na décima segunda colocação

Jogando pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio e Figueirense se enfrentaram na noite desta terça-feira. A partida foi realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis e o Tricolor foi derrotado por 1 a 0.

A rede balançou apenas na etapa inicial. Aos cinco minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o marcador com Nogueira, após cruzamento de João Paulo na área. Aos 46, Zé Antônio recebeu cartão vermelho direto por carrinho frontal em Bruninho, deixando o Figueirense com menos um no jogo. Aos 42 da etapa final, Rodrigo Fumaça recebeu o segundo amarelo na partida e deixou o Tricolor sem um jogador em campo.

Com a derrota, o Sampaio Corrêa fica com 14 pontos na décima segunda posição. O Alvinegro soma 20 pontos conquistados e chega no G4 na segunda posição.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa pela Série B será no dia 23, enfrentando o Atlético Goianiense às 19h, no estádio Castelão. Já o Figueirense visita o Coritiba no mesmo dia, às 18h30, no Couto Pereira. Mas antes, o Sampaio entra em campo na próxima terça-feira pela Copa do Nordeste quando recebe o ABC pelo jogo de ida das semifinais da competição, também no Castelão,às 21h45.

TAGS Série B
WhatsApp Twitter Facebook Google +
Comentários
Artigos Relacionados

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar