Polícia

PM apreende produtos eletrônicos avaliados em R$ 500 mil

Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) em patrulhamento nesta terça-feira na Avenida Brasil abordaram um caminhão próximo a entrada do Mercado São Sebastião, na Penha, Zona Norte do Rio. No veículo, os militares encontraram produtos eletrônicos contrabandeados escondidos embaixo de sofás

Segundo a Polícia Militar, o veículo, que tinha placa do Rio Grande do Sul, seguia em direção a Zona Oeste. Todo o produto foi apreendido e levado para Receita Federal para contabilizar o valor dos produtos. Segundo informações dos agentes, até o momento, o valor da apreensão já passava de quinhentos mil reais. A ocorrência segue para Policia Federal.

No Centro do Rio, policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) prenderam o chinês Yipeng Ruan dentro de uma loja na Rua do Ouvidor. No interior do imóvel, os agentes localizaram uma tonelada de produtos eletrônicos falsificados avaliados em R$ 1 milhão.

Foram apreendidas centenas de aparelhos e caixas de som sem fio. De acordo com agentes, pela primeira vez, a especializada encontrou selos falsificados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nos produtos, usados para dificultar a fiscalização.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar