Esporte

Cristiano Ronaldo é o melhor atacante do mundo’, elogia Drogba durante a Copa

Aposentado dos gramados, Didier Drogba rasgou em elogios o atacante Cristiano Ronaldo, que marcou o seu quarto gol por Portugal na Copa do Mundo de 2018 e está na artilharia isolada do Mundial da Rússia. Em entrevista ao canal “BBC”, o marfinense afirmou que o português “é o melhor atacante do mundo”. O camisa 7 marcou o único gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Marrocos, na quarta-feira, pelo Grupo B, a primeira vitória da equipe na competição deste ano.

“Ele é o melhor atacante do mundo no momento. É completo, faz gols de cabeça, com o pé esquerdo, marca de falta com o pé direito e está sempre em movimento”, afirmou o jogador de 40 anos.

CR7 tem sido o grande destaque desta Copa do Mundo. Após um hat-trick no empate em 3 a 3 contra a Espanha, o craque garantiu mais um gol na vitória diante do Marrocos e se tornou o segundo maior artilheiro de seleções na história do futebol, com 85 gols.

Ele superou o lendário húngaro Ferenc Puskás, que tinha 84. Agora, o camisa 7 está atrás somente de Ali Daei, do Irã, com 109 tentos.

“Eu acho que, para um zagueiro, é muito difícil defender contra um atleta que está sempre em movimento. Além disso, é mais fácil para um meia achar um companheiro que está sempre se movimentando”, declarou Drogba.

 

Fonte:Extra

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar