EsporteNotícias

Montadora de carros pode financiar Cristiano Ronaldo na Juventus, diz jornal

Uma das patrocinadoras da Juventus deve ser a responsável por bancar a chegada do astro Cristiano Ronaldo. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, a Fiat, montadora de carros italiana, poderá ajudar na operação financeira para contratação do craque junto ao Real Madrid.

Conforme o diário, a família do presidente do clube, Andrea Agnelli, possui 29,18% das ações da marca automobilística e já ajudou em outras contratações, como a do atacante argentino Higuaín. A notícia de uma possível ajuda da Fiat para contratar o português não caiu bem entre os funcionários da empresa, que reclamam que o dinheiro utilizado poderia servir para aumentar os salários dos trabalhadores.

Ainda segundo o diário “Marca”, a Juventus fixou um prazo para resolver a questão: sete dias para fechar a contratação do camisa 7, membro do Real Madrid há nove anos. O primeiro passo é colocar sobre a mesa 100 milhões de euros (R$ 454 milhões) pelo jogador — valor acordado por clube e jogador em janeiro para o adeus voluntário de CR7. O astro já teria dado sua palavra ao novo time.

A equipe iniciou nesta segunda-feira a sua pré-temporada. Liderados pelo treinador Massimiliano Allegri, os jogadores estrearam o centro esportivo de Continassa, em Turim, com alongamentos e movimentos leves em campo.

 

Fonte:Extra

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar