EsporteNotícias

Piadas, danças e trotes: França, a seleção mais ‘zoeira’ da Copa

Além das vitórias dentro de campo, a França tem dado um show de entrosamento fora das quatro linhas nesta Copa do Mundo. Nos bastidores, os finalistas da Copa esbanjam descontração e brincam o tempo todo.

Todo o clima leve da seleção francesa é devidamente registrado pelas redes sociais dos jogadores e pelos canais oficiais da seleção. Os bastidores da finalista têm trote, baralho e até dança.

Quase sempre, há uma música no fundo. E se tem música, pode apostar que Presnel Kimpembe está envolvido. O defensor do Paris Saint-Germain faz parte da parte jovem da equipe e, com uma poderosa caixa de som, comanda a trilha sonora nas viagens e no vestiário.

A música preferida de Kimpembe e da seleção é “Mon Kiki”, do rapper francês Naza. Eles também gostam de ouvir “Seka Seka”, do marfinense DJ Marechal. Esta é, aliás, mais um sinal de que a herança africana está presente entre os franceses. O instagram do lateral é uma mesa farta de piadas e pegadinhas. Nem mesmo o exame antidoping atrapalha isso. Esperando Griezmann voltar do seu exame, Kimpembe ironizou a demora do atacante.

Quem também gosta de brincar, embora não participe da escolha da música, é o astro Paul Pogba. O meia é uma espécie de “presidente da resenha” na seleção e tem uma missão: não deixar ninguém dormir.

Que o diga Umtiti…

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar