EntretenimentoNotícias

Marocas e Dom Sabino têm reencontro emocionante em ‘O tempo não para’

Em “O tempo não para”, o primeiro encontro de Marocas (Juliana Paiva) e Dom Sabino (Edson Celulari) no século XXI vai ser emocionante. É a jovem quem desperta primeiro. Ela fica em coma induzido depois de acordar e desmaiar. Mas ao gritar pelo pai, ainda no hospital, Dom Sabino sai do transe na Criotec, como se ouvisse a filha. Ao ver toda a família congelada, ele tem um ataque do coração e acaba hospitalizado também.

Quando se recupera, sai à procura de Marocas com a ajuda de Eliseu (Milton Gonçalves). Já a moça, que a essa altura está sob os cuidados de Samuca (Nicolas Prattes) e sabe que está em 2018 e que ficou congelada por 132 anos, decide ir à clínica ver sua família. Só que ao perceber que o pai não está lá, Marocas decide procurar por ele pela Freguesia do Ó. Ao se deparar com uma confusão, a jovem verá seu pai sendo sendo algemado por um policial. “Meu pai! Que saudade, quanto tempo. Minha mãe, minhas irmãs?”, pergunta a moça, com os olhos manejados.

Dom Sabino responde. “Todas bem, com a graça de Deus. Logo,logo, estaremos todos juntos novamente! Como seu senti sua falta, Marocas… A minha mocinha”, diz Dim Sabino, recebendo voz de prisão do policial. Marocas fica revoltada com a atitude do homem. “Larguem o meu pai! Patifes! Celerados!”, grita a moça, sendo contida por Samuca. Dom Sabino é algemado e encaminhado para a delegacia. Apreensiva, Marocas acompanha o pai.

Extra

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar