EntretenimentoEsporteNotícias

Depois de se reapresentar ao Chelsea, Willian vai entrar na justiça contra falsos agentes

Atacante do Chelsea e da seleção brasileira na Copa do Mundo, Willian utilizou suas redes sociais para desmentir uma carta que vem circulando na internet e indica agentes que estariam autorizados a representa-lo em negociações com clubes da Inglaterra e da França. O jogador afirmou que teve sua asssinatura forjada e que vai entrar na justiça para esclarecer a situação.

— Nos últimos dias fui informado de que uma “carta de autorização para agente de jogadores FIFA”, supostamente assinada por mim, está circulando pelo mercado do futebol. Gostaria de esclarecer que nunca assinei tal carta, cujo conteúdo nego completamente. (…) Meus advogados já estão instruídos a proceder com todas as medidas legais cabíveis– afirmou Willian.

No Chelsea desde 2013, Willian vem sendo especulado em muitas transferências durante a janela europeia, especialmente após a Copa do Mundo. O Real Madrid seria um dos interessados. Entretanto, nesta semana, o jogador se reapresentou ao clube inglês, que começa a temporada sob comando de um novo treinador, o italiano Maurizio Sarri.

Confira a íntegra do comunicado do jogador:

Nos últimos dias fui informado de que uma “carta de autorização para agente de jogadores FIFA”, supostamente assinada por mim, está circulando pelo mercado do futebol.

Na referida carta, o Sr. Denirobson Dias concede uma autorização ao Sr. Renee Pinheiro Anunciação para me representar até 15 de agosto de 2018, perante os clubes do Reino Unido e França.

Gostaria de esclarecer que nunca assinei tal carta, cujo conteúdo nego completamente.

Finalmente, uma vez que parece haver provas claras de que a minha assinatura foi falsificada, ou de qualquer forma mal utilizada, informo que meus advogados já estão instruídos a proceder com todas as medidas legais cabíveis perante quaisquer tribunais ou autoridades competentes.

Espero ter esclarecido o assunto e qualquer possível mal-entendido.

Willian Borges da Silva

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar