EsporteNotícias

Técnico do Santa Cruz terá time desfalcado outra vez e mira buscar segundo lugar do grupo

Três atletas estão suspensos para jogo contra Salgueiro. Tricolores estão a só dois pontos do Atlético-AC e querem tomar posição do time acreano

Para a partida contra o Salgueiro, às 19h30 do próximo sábado, o Santa Cruz já tem desfalques certos. Danny Morais, Arthur Rezende e Willian Maranhão tomaram o terceiro amarelo diante da Juazeirense. Além deles, há a preocupação com Robinho e Carlinhos Paraíba, vetados do jogo em Juazeiro-BA. Outra vez, o time considerado titular não poderá jogar junto. Porém, o técnico visa a equipe totalmente apta para a fase final.
“A gente tem que preparar a equipe para o mata-mata. Acho que, nesse momento, a imprensa e o torcedor sabem o time titular do Santa Cruz. Você tem uma lesão, uma suspensão, mas a ideia é chegar no mata-mata com o máximo de atletas aptos para jogar. Então pode ser um jogo que a gente dê a chance para esses atletas ganharem ritmo de jogo”, falou Roberto Fernandes.
Com a vitória do Confiança sobre o Atlético-AC em Rio Branco, por 3 a 0, o Santa tem agora a possibilidade de alcançar a vice-liderança do Grupo A, caso vença o Salgueiro e o time acreano tropece diante do ABC. Com isso, uma nova meta foi estipulada pelo comandante coral: buscar a segunda colocação, para ter a vantagem de decidir as quartas de final no Arruda.
“Mas uma coisa que é fundamental, o Santa Cruz vai brigar pela vitória (contra o Salgueiro). Porque, com a derrota do Atlético-AC, o Santa pode sim terminar no segundo lugar e buscar a nosso favor fazer o segundo jogo dentro de casa. Então essa vai ser a tônica da semana. Não cabe zona de conforto, independente de não estar classificado nesse momento. Então vamos buscar a vitória em cima do Salgueiro, que devem vir também no jogo da vida deles”, encerrou.
df.superesportes
Mostre mais

Artigos relacionados