MaranhãoNotícias

Faixas exclusivas serão liberadas durante as marchas do MST

Integrantes do movimento marcham até o centro da capital para participar de uma manifestação em favor da candidatura de Lula

Depois de manifestantes que seguiam rumo a área central de Brasília pararem o trânsito nesta manhã, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) e o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) decidiram liberar as faixas exclusivas, nesta terça-feira (14/8). O objetivo é garantir fluidez e segurança para os usuários das vias.
Com isso, vão ficar livres para a circulação dos carros de passeio todas as faixas da Estrada Parque Taguatinga, Estrada Parque Núcleo Bandeirante, W3 Sul e Norte e do Setor Policial. A liberação começa 00h e vai até 23h59 de terça.
Resultado de imagem para Faixas exclusivas serão liberadas durante as marchas do MST
Aproximadamente 5 mil integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra marcham até o centro da capital para participar de uma manifestação em favor da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Os manifestantes foram divididos em grupos — batizados de colunas. Cada uma delas veio de uma região do Brasil. A previsão é de que mais três colunas marchem em direção ao estádio Mané Garrincha nesta terça, a partir das 6h30.
A Coluna Prestes (Sul e Sudeste) sairá do balão do aeroporto. A Coluna Tereza Benguela (Centro-Oeste) sairá da Rodoviária Interestadual. Já a Coluna Ligas Camponesas (Nordeste) sairá do Balão do Torto. A programação também contempla um encontro dos três grupos para um ato místico, em horário e local ainda não definidos.
Fonte:correiobraziliense
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar