EsporteNotícias

Rodada #24: tudo o que você precisa saber sobre Sampaio x Brasil de Pelotas

Equipes tentam se afastar da zona de rebaixamento da Série B e buscam recuperação após derrotas na última rodada

Na noite desta terça-feira, Sampaio e Brasil de Pelotas entram em campo em mais uma rodada tentando se afastar da zona de rebaixamento da Série B. Os dois times tentam se recuperar das derrotas sofridas na última rodada. A partida será realizada no Castelão, às 21h30.

Pelo lado do Sampaio, o Tricolor busca a primeira vitória em casa sob o comando do técnico Paulo Roberto. Desde a chegada do treinador, o time maranhense perdeu duas partidas e empatou com o Vila Nova na última ocasião em que jogou ao lado da torcida.

A derrota em casa para o Coritiba na rodada passada derrubou o técnico Gilmar Dal Pozzo do comando do Brasil-RS. Para tentar tirar o time da zona de rebaixamento, a direção contratou Rogério Zimmermann, quem conduziu o clube para a segunda divisão do futebol brasileiro. Ele fará sua estreia nesta noite.

Sampaio – técnico: Paulo Roberto

O Sampaio chega para o confronto contra o Brasil de Pelotas com mudanças no gol e no meio-campo. Andrey pediu para ficar fora da partida e Busatto reaparece como titular, enquando Adilson Goiano está livre da suspensão e deve recuperar a vaga no time titular, no lugar de William Oliveira.

Provável Sampaio x Brasil de Pelotas (Foto: GloboEsporte.com)
Provável Sampaio x Brasil de Pelotas (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: William Oliveira suspenso pelo terceiro amarelo.

Pendurados: Andrey, Fredson e Matheuzinho.

Brasil-RS – técnico: Rogério Zimmermann

Como não realizou treinamentos de portões abertos desde sua apresentação, na última quarta-feira, Rogério Zimmermann deve manter mistério na escalação até uma hora antes da partida. Ele deve promover o retorno do volante Itaqui, um dos jogadores que tinha sua confiança no ano passado, assim como Leandro Camilo e Leandro Leite. O restante do time é uma incógnita.

Brasil-RS contra o Sampaio Corrêa campinho (Foto: Arte / GloboEsporte.com)
Brasil-RS contra o Sampaio Corrêa campinho (Foto: Arte / GloboEsporte.com)

Quem está fora: Bruno Collaço e Maicon Assis (lesionados)

Pendurados: Carlos Eduardo, Rafael Vitor, Willian Machado, Rafael Dumas, Zé Augusto, Sousa, Valdemir, Itaqui, Mossoró e Kaio.

.

Arbitragem (Foto: GloboEsporte.com)
Arbitragem (Foto: GloboEsporte.com)

Paulo Henrique (MS) apita o jogo, auxiliado por Leandro dos Santos (MS) e Daiane Caroline (MS).

Fonte:Globoesporte

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar