EntretenimentoNotícias

Atriz fala da volta de Briana, em ‘Orgulho e paixão’: ‘Ela retorna para se desculpar por tudo o que fez’

Lady Margareth ainda não sabe, mas a farsa sobre a sua loucura será desmascarada pela própria filha, até então dada como morta, em “Orgulho e paixão”. Briana (Bruna Spínola) volta grávida ao Vale do Café, nos próximos capítulos, revelando que forjou a própria morte. O embate entre mãe e filha promete momentos tensos. É melhor temer os vivos do que os mortos, não é?

— Forjar a própria morte foi a única maneira que a personagem encontrou para se libertar das loucuras e do domínio de Lady Margareth. Às vezes, é preciso tomar decisões drásticas para romper algumas barreiras. Briana mostrou sua força ao negar um casamento por interesse e decidir fugir e viver seu verdadeiro destino — defende a atriz, que teve que guardar esse segredo desde que entrou na trama: — Usei essa informação para a composição da personagem.

Em poucos capítulos, no meio de trama, a menina vinda de Londres interferiu de forma avassaladora na vida de Darcy (Thiago Lacerda), como previa a mãe. Margareth queria que os primos se casassem para preservar o sobrenome e a fortuna da família. Mas tudo deu errado e a jovem, que flertou com a vilania, foi mandada de volta para a Europa. Só que Briana, que espera um filho de um brasileiro pé rapado, não embarcou no navio e forjou a própria morte. O reencontro entre as duas, como adiantou a coluna Telinha, vai ser no hospício, onde a vilã se finge de doida para se livrar dos crimes.

— Nunca vi Briana como vilã, sabe? O que ela busca, acima de tudo, é viver a sua liberdade, se livrar do passado que a persegue e não a deixa seguir em frente. E é justamente por isso que volta e confronta a mãe. Ela também retorna para se desculpar com as pessoas por tudo que fez — entrega Bruna que, mesmo com o fim da novela, não deve ficar por muito tempo distante dos olhos do público: — Acabei de rodar o longa “Eduardo e Mônica”.

Vem mais por aí

Vingança materna

Briana ainda vai sentir muito medo da mãe. Revoltada com tudo que descobriu, Lady Margareth vai infernizar a vida da filha a ponto de ela negar que esteja grávida de um brasileiro para se salvar.

O ataque

No casamento de Julieta (Gabriela Duarte), Margareth, que está infiltrada no local, fica sozinha com Briana e puxa um punhal para atacá-la. A jovem grita e, com medo de ser descoberta, a vilã sai, prometendo matar o neto.

 

Extra

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar