EntretenimentoNotícias

Carmem e Dom Sabino se beijam em ‘O tempo não para’. Veja as fotos

Está aí o momento em que Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) se beijam em “O tempo não para”. Encantados um pelo outro à primeira vista, os dois não resistem a atração durante um momento de tristeza para o congelado: saber que Marocas (Juliana Paiva) está trabalhando.

Carmem mexe com Dom Sabino por ser uma mulher independente, diferente das que ele conheceu
Carmem mexe com Dom Sabino por ser uma mulher independente, diferente das que ele conheceu Foto: Estevam Avellar/rede globo/divulgação

 

Já Carmem fica encantada com os modos à moda antiga do congelado
Já Carmem fica encantada com os modos à moda antiga do congelado Foto: Estevam Avellar/rede globo/divulgação

Dom Sabino fica indignado e sente que está tendo uma “apoplexia”. Ele vai correndo à Samvita sondar se Samuca (Nicolas Prattes) sabe de algo e ameaça acabar com quem teve a ousadia de empregar a filha. O empresário, então, revela que foi ele próprio quem a contratou.

O pai de Marocas se sente ofendido e sai pelos corredores procurando a filha. Ele interrompe uma reunião dela e exige que ela o acompanhe, mas Marocas se recusa. Ela pede compreensão e usa seus argumentos para mostrar que é a dona do próprio destino.

O congelado sai arrasado e vai para o banheiro, chorando. Carmen o segue, a fim de consolá-lo. A mãe de Samuca também se emociona com o semblante triste de Dom Sabino, enxuga o rosto dele com as mãos, até que os olhares se cruzam e um beijo acaba acontecendo.

 

 

Extra

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar