EsporteNotícias

Após show de Mbappé pelo PSG, Neymar se rende ao jovem: ‘Fenômeno, craque…’

O PSG segue sobrando no Campeonato Francês. Ontem, não tomou conhecimento do Lyon, em casa: 5 a 0. Com quatro gols, Mbappé foi o grande nome do jogo. O brasileiro Neymar também deixou o dele, de pênalti. Penalidade que foi sofrida por Mbappé. Com a vitória, o Paris se manteve na liderança isolada da competição com 100% de aproveitamento: nove vitórias em nove jogos (27 pontos), oito a mais que o vice-líder, Lille.

— Estou muito feliz pelo Mbappé. É um jogador que tem muitas qualidades e assume as suas responsabilidades. Temos uma grande amizade. Espero que ele possa seguir nos ajudando a vencer partidas como essa. É um fenômeno, um craque — elogiou Neymar, segundo o jornal francês “L’Équipe”.

E a fase de Mbappé é realmente incrível. Em sete jogos com a camisa do PSG na temporada, ele fez 10 gols. Uma média impressionante de mais de um gol por partida.

Vale lembrar que o menino de 19 anos foi o grande destaque da França na conquista da Copa do Mundo. Levou o prêmio de revelação. E ontem recebeu o troféu de melhor jogador do Campeonato Francês do mês de agosto.

Também ontem, pelo Campeonato Francês, o Olympique Marselha venceu o Caen por 2 a 0 e subiu para a terceira colocação com 16 pontos. O Rennes, fora de casa, bateu o Monaco por 2 a 1. E o Bordeaux passou por cima do Nantes: 3 a 0.

Extra

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar