EntretenimentoNotícias

MC Bin Laden fala sobre novo visual: ‘Louco para fazer clipes sem camisa, com tanquinho’

 

Depois de almoçar uma saladinha com ovo, e antes de tomar um cafézinho para malhar, Mc Bin Laden conversou com o EXTRA por telefone, direto de Santiago, no Chile, onde está cumprindo agenda de shows. Em pauta, a mudança de visual do funkeiro. A começar pelo peso: ele está 30 quilos mais magro. E quer diminuir ainda mais os dígitos da balança.

— Várias clínicas me ofereceram para fazer cirurgia, mas eu preferi o lado mais difícil, que é fazer dieta e academia. Se eu falar que tomei essa decisão só por saúde estarei mentindo. Foi por isso, mas também porque queria cuidar da minha aparência, ter um visual novo, tanto no lado pessoal, como artístico — diz Bin Laden, de 24 anos.

O foco na dieta se intensificou há cinco meses. Ele fez tudo acompanhado de médicos, nutricionistas e personal trainer. Abriu mão de hambúrgueres em excesso, morango com leite condensado (o doce favorito) e refrigerantes. Aprendeu a comer vegetais e melhorou o sono.

— Tenho 1,87m de altura e estou pesando 107 quilos. Vou chegar nos dois dígitos. A minha meta principal é ficar entre 78 kg e 80 kg. Estou tranquilo, no foco, porque quero uma meta saudável. E estou louco para perder a barriga, para fazer uns clipes sem camisa, mas com o tanquinho — ri.

Para o funkeiro, que estourou pelo Brasil dançando sem camisa, fazendo o sinal de hang loose com as mãos (o sinal do Ronaldinho) no hit “Tá tranquilo, tá favorável”, os sinais das mudanças corporais renderam memes e elogios. Muitos mesmo.

— Está extremamente fora do comum. Recebo mensagens o tempo inteiro. Fico feliz por estarem felizes por mim. Nunca fui acostumado a ouvir tanto elogio, então é isso que surpreende — diz Bin Laden, que avisa às mais saidinhas: — Estou namorando há quase dois meses.

Para mostrar que a mudança vai muito além do peso, Bin Laden já não exibe mais cabelos descoloridos. Os fios cresceram e voltaram à cor natural. O aparelho nos dentes sumiu. E vem um novo estilo de roupas por aí:

— Eu não vou aparecer vestindo como esses artistas normais e não estou a fim de colocar meia na canela. O que eu quero fazer é um vilão, um gângster no estilo dos Estados Unidos… Ternos, blazers, bem chamativos. É até engraçado querer colocar o Bin Laden no estilo mais americano — brinca o cantor, que está investindo na nova canção “Deus me livre, quem me dera”.

 Por Extra
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar