EntretenimentoNotíciasPolítica

Alexandre Nero surpreende, elogia Lula ao vivo no Melhores do Ano do Faustão e gera climão

Alexandre Nero disputou a categoria de melhor ator de série no Melhores do Ano do Faustão. Pela quarta vez, o ator levou a estatueta do evento. Antes de saber que havia vencido, o artista fez um discurso para falar da vida dos moradores do sertão nordestino.

Em sua fala, Alexandre citou o ex-presidente Lula e comentou sobre a gratidão que a Paraíba, local em que a supersérie Onde Nascem os Fortes foi gravada, tem ao político devido ao seu trabalho na região.Indicado ao prêmio de melhor ator em série – troféu que ele acabou ganhando -, Nero falou em Lula:

“A gente visualizou ali uma situação bastante precária, porém aquela situação precária já é cem vezes melhor do que era há quinze, vinte anos atrás. Eles têm uma admiração, não à toa, do Lula, que, com todos os defeitos que tem, a gente sabe disso, o Lula é admirado por lá porque ele reviveu a vida pra esses caras, né. Eles não tinham nada, absolutamente nada. Eles são muito gratos a essa situação”, disse.

Em seu discurso, Nero não foi interrompido em nenhum momento por Fausto Silva, o qual ficou em silêncio. A plateia também ficou surpresa. Quando terminou, Alexandre respondeu a uma pergunta do apresentador sobre as perspectivas do país.

Alexandre Nero no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Alexandre Nero no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Na internet, o público repercutiu a atitude do ator:

Por:Otvfoco.com.br

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar