NotíciasPolícia

5 KG DE MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR EM HUMBERTO DE CAMPOS

Em uma ação realizada na manhã da terça-feira (22), a Polícia Militar do Maranhão através do 27ºBPM do município de Humberto de Campos, realizou a prisão em flagrante de José Ribamar Moreira dos Santos, “Riba Preto” (39) e de Carlison Ferreira dos Santos (31), suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A PM recebeu denúncias relatando sobre a existência de uma plantação de maconha no Povoado São José. Logo uma guarnição de deslocou até o ponto delatado, onde encontrou “Riba Preto” que negou qualquer ato ilícito e que permitiu uma vistoria no interior e na parte externa da residência, local este onde foi localizado uma plantação de maconha.

Após ser questionado, o suspeito relatou que o material seria de responsabilidade Carlison, indicando o endereço do mesmo para uma apuração por parte da PM. Ao avistar os policiais, o suspeito tentou escapar, porém sem êxito.

Os policiais conseguiram apreender 1(uma) espingarda (bate bucha), sementes de uma substância similar a maconha, cerca de 5 quilos de maconha e uma motocicleta com indícios de roubada no estado do Piauí. O caso foi registado na delegacia de Polícia Civil de Humberto de Campos.

Mostre mais