EsporteNotícias

Bicampeão pelo Moto e hoje no Sampaio, Wanderson quer marcar no Superclássico e promete comemorar

Um dos grandes personagens do primeiro Superclássico de 2019 é o zagueiro Wanderson. O jogador é um dos poucos dos dois elencos que já estiveram em campo vivendo toda a rivalidade do duelo.

No caso do zagueiro maranhense ainda tem um detalhe a mais, pois Wanderson já esteve do lado de lá e com grandes conquistas. Hoje no Sampaio, o jogador já foi bicampeão maranhense pelo rubro-negro além de ter conquistado o acesso à Série C do brasileiro pelo clube que atualmente é seu maior rival.

– Já joguei lá, mas agora estou defendendo as cores do Sampaio Corrêa. Eu tenho certeza que nesse jogo a gente vai sair vitorioso e se Deus quiser vou ser abençoada com um gol, pois em clássico em sempre fui abençoado. E se vier tem que comemorar, pois temos que respeitar a instituição que estamos hoje. Graças a Deus por onde passei sempre deixei as portas abertas, pois sempre tive respeito – disse.

Wanderson que já foi titular durante esse começo de temporada retoma um lugar entre os onze justamente na partida diante do Moto, já que o Tricolor perdeu Moisés (suspenso) e Paulo Sérgio (lesionado). O jogador fala da dificuldade da partida e não esconde que o Superclássico é um campeonato a parte.

– Sabemos que estão na liderança, mas estamos invicto no Estadual. Sabemos que o jogo agora é muito difícil, pois é um campeonato a parte. Estamos preparados para fazer um grande jogo. O time boliviano vai com tudo – afirmou.

Por fim, o jogador também falou do momento vivido pelo Sampaio e quer aproveitar justamente o duelo contra o Moto para afastar os questionamentos sobre o grupo. Wanderson fala que é hora de recuperar a confiança e se aproximar do torcedor.

– A gente sabe que o momento é delicado. Mas no momento desse a gente tem que trabalhar, buscar força no dia a dia para que possamos conseguir o resultado positivo, pois ganhando a gente reconquista força, recupera a confiança e traz o torcedor para nosso lado – finalizou.

O primeiro Superclássico de 2019 será realizado neste sábado, no Castelão. O confronto será válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense e está marcado para às 17h.

 

Fonte:Maranhão Globo Esporte

Mostre mais

Artigos relacionados