EsporteNotícias

Imperatriz e Pinheiro empatam e seguem colados na tabela do Estadual

Abrindo a quarta rodada do Campeonato Maranhense 2019, Imperatriz e Pinheiro se enfrentaram na noite desta quinta-feira. A partida aconteceu no Estádio Frei Epifânio D’Abadia e terminou empatada entre o Cavalo de Aço e o Búfalo pelo placar de 2 a 2.

Os gols foram marcados em tempos distintos. Na primeira etapa, logo no início da partida aos três minutos, Lucas Campos abriu o marcador. Aos 19 minutos do segundo tempo, Daniel Barros aumentou para os donos da casa. Mas aos 28 minutos, o Pinheiro diminuiu com Vinícius Paquetá. Aos 43, novamente Paquetá balançou as redes e igualou o placar.

Com o empate, Imperatriz  e Pinheiro não modificaram a tabela de classificação. O Colorado continua na quarta colocação com cinco pontos. O Búfalo segue na terceira posição agora com sete pontos.

Pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz volta a jogar no próximo dia 16, onde recebe o Maranhão no Frei Epifânio D’Abadia. Antes, o Cavalo de Aço terá uma missão diante do Náutico pela Copa do Brasil na terça-feira (12), no mesmo estádio. O Pinheiro volta  a campo enfrentando o São José no dia 23 de fevereiro, estádio Serejão.

Mostre mais

Artigos relacionados