MaranhãoNotícias

AGED realiza reunião de transição de gestão

Como parte das ações da reforma administrativa que estão ocorrendo no Governo do Estado, a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED) realizou na manhã desta quinta feira (14) na sede do órgão, uma reunião de transição de presidência junto aos servidores.

Na ocasião, o médico veterinário Sebastião Anchieta Filho, que deixará o cargo, fez um balanço de sua gestão, agradeceu aos servidores pelos trabalhos realizados ao longo dos anos e desejou votos de sucesso para a nova gestão.

Assumirá a presidência a engenheira agrônoma e fiscal estadual agropecuária da AGED, Fabiola Ewerton, que foi anunciada pelo governador Flávio Dino. Em toda a história da agência, será a primeira vez que um fiscal estadual agropecuário assumirá o cargo de presidente do órgão, sendo um marco histórico desta gestão, demonstrando o direcionamento do governador para a valorização do corpo técnico.

A nova gestora recebeu as boas vindas dos servidores do órgão e frisou que com muita honra e alegria aceitou esse desafio do governador Flávio Dino, principalmente por acreditar no potencial que a AGED possui para melhorar a situação socioeconômica do Estado e na força técnica dos servidores desta casa.

“Será um grande desafio, mas eu conto com a participação de toda a equipe para que juntos possamos cada vez mais fortalecer as ações da agência e continuar contribuindo para o desenvolvimento do Maranhão. Muita gratidão por esse momento e muita força de vontade para iniciar os trabalhos”, declarou.

Até a cerimônia de posse, a nova presidente continuará realizando reuniões de transição com técnicos de todos os setores do órgão e executando ações de planejamento e metas a serem adotadas ao longo de sua gestão.

Mostre mais

Artigos relacionados