CulturaNotícias

Estrutura para o Carnaval de Todos começa a ser montada

Foi iniciada a montagem da estrutura para realização do Carnaval de Todos 2019. A folia acontece de 1º a 5 de março nos circuitos Madre Deus, com palcos na Praça da Saudade, Vila Gracinha, Beco do Gavião, Casa das Minas e Largo do Caroçudo, e ainda no Circuito Beira Mar, Praça Manoel Beckman e Ceprama.

Arquibancada, palcos, luzes, trios e a ornamentação das vias e espaços públicos já começam a ganhar o contorno carnavalesco, com a aplicação de máscaras e fofões em peças publicitárias. A instalação estará finalizada nesta sexta-feira, 1º, quando começa o circuito oficial da Folia Momesca.

“A edição 2019 promete ser um dos maiores carnavais da história de São Luís, superando o sucesso alcançado no ano passado, e por isso toda a estrutura foi ampliada para melhor acomodar os brincantes durante os cinco dias de folia”, informou o secretário de estado da Cultura, Diego Galdino.

No circuito Beira-Mar, uma estrutura de arquibancada, com capacidade para 500 pessoas está sendo montada em frente ao palco principal do trecho, onde se apresentarão o cantor Tatau (ex Araketu) e Dudu Nobre, além de outros artistas da terra.

A folia contará com diversas atrações musicais no corredor da folia, onde diariamente diversos desfiles de blocos acompanhados com trio elétrico animarão as ruas da cidade.

 

Fonte:Portal Guará

Mostre mais