EsporteNotícias

Após má atuação do Atlético na Libertadores, Réver diz que falta ‘sorte’

Time alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Nacional e se complicou na competição

A atuação inconstante na derrota por 1 a 0 para o Nacional-URU, nesta terça-feira, complicou a situação do Atlético no Grupo E da Copa Libertadores. Na avaliação do zagueiro e capitão Réver, faltou ‘sorte’ ao time alvinegro no revés no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, capital do Uruguai, pela segunda rodada.

“A gente não deixou de agredir. Eles tiveram uma oportunidade no segundo tempo e fizeram o gol. Na verdade, está faltando também ter um pouco de sorte. A gente cria, cria, e não consegue fazer o gol. E aí a equipe adversária tem uma oportunidade e faz o gol. Nem tudo está perdido, a gente tem muita coisa ainda pela frente, mas precisamos acordar para que a gente não sofra como a gente vem sofrendo. A equipe hoje (terça-feira), diante de muita dificuldade, se comportou muito bem. Infelizmente, não conseguimos vencer”, avaliou o jogador de 34 anos.

O Atlético até teve mais a bola ao longo da partida. O time alvinegro teve a posse por 60% do tempo. Faltou, entretanto, maior capacidade para criar chances claras e de finalizar com precisão. Foram 12 chutes – quatro na direção certa. O Nacional, por outro lado, concluiu nove vezes. A única em direção ao gol balançou as redes do goleiro Victor, após cabeceio de Bergessio.

O resultado estacionou o Atlético na lanterna do Grupo E, sem pontos ganhos após duas partidas. “É claro que se torna complicado a partir do momento em que você não consegue vencer. São dois jogos e duas derrotas. Isso acaba dificultando nosso planejamento. Mas agora é pensar no próximo jogo dentro de casa, onde a gente não pode pensar em outro resultado, só a vitória”, completou Réver.

A próxima partida pela Copa Libertadores será apenas no dia 3 de abril, uma quarta-feira, Mineirão. A equipe receberá o Zamora, pela terceira rodada, a partir das 19h15.

 

Por:dfsuperesportes

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar