EntretenimentoNotícias

‘O sétimo guardião’: Marilda acusa Fabim de assédio sexual

Marilda (Letícia Spiller) vai acusar Fabim (Marcello Melo Jr) de assédio sexual em “O sétimo guardião”. Scarlet (Luiza Tomé) vai flagrar os dois juntos na sua loja de celular e a mulher de Eurico (Dan Stulbach) mente que ele a agarrou. “Sai! Me solta, seu cafuçu pegajoso! Seu abusado! Tarado! Perseguidor de mulher! Uma pessoa vem na sua loja consertar o celular e é atacada pelo funcionário”, diz Marilda para Scarlet.

Ela desconfia: “Foi isso mesmo que aconteceu? Um tempo atrás lá no sobrado, fiquei com a ideia que a primeira-dama era chegada num peão de obra”. “Sofri assédio na sua loja. Deixa o prefeito saber disso. Espera até a rádio ouvir meu relato e Dr. Cardoso, nosso advogado, ser acionado. O processo vai ser bem maior que o escândalo”, diz a loura.

Fabim fala que os dois têm um caso e Marilda nega. Para não denunciá-lo à polícia, a loura exige que ele deixe Serro Azul. Scarlet demite Fabim e, sem saída, ele vai embora. Eurico desconfia da versão da mulher e pergunta por que ela não quis denunciar o criminoso à polícia. Marilda fala que sentiu vergonha e, antes que Eurico procure Fabim, ela implora que ele deixe Serro Azul.

 

Por:Extra

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar