EsporteNotícias

Leandro Carvalho desencanta, Ceará bate Floresta e faz final contra o Fortaleza

Leandro Carvalho volta a marcar e faz dois gols, e Ricardo Bueno fecha o placar na Arena Castelão

Vitória para aliviar a pressão

O triunfo do Ceará em cima do Floresta foi tranquilo. A equipe de Lisca fez o dever de casa, manteve o foco e apresentou um futebol intenso e inteligente na noite desta quarta-feira (10), na Arena Castelão. Com a firmeza defensiva já conhecida pelo torcedor, o time alvinegro soube anular as poucas oportunidades criadas pelo visitante. Leandro Carvalho desencantou, Ricardo Bueno marcou e o Ceará saiu com o 3 a 0 e garantiu vaga na final. Que venha o Fortaleza.

Como fica?

Com a vitória desta noite, o Ceará está classificado para a final do Campeonato Cearense. Agora o Alvinegro terá o Fortaleza, já garantido na final após vencer o Guarany de Sobral, como adversário na decisão do Estadual. A vantagem é do Vovô, por ter feito uma campanha superior ao adversário na segunda fase da competição.

Primeiro tempo

O Ceará começou o primeiro tempo no controle da partida. O apito soou e o Alvinegro partiu em disparada, com muita intensidade. Logo no primeiro minuto, Ricardo Bueno recebeu de Leandro Carvalho e arriscou para o gol. Carlão defendeu. Mas o recado já estava dado, seria um jogo disputado. Muita movimentação e investidas pelo lado do Alvinegro. Aos 30, Leandro Carvalho recebeu de Fernando Sobral e mandou no gol. Marcando o primeiro gol após o retorno ao Vovô. Floresta ainda buscou a recuperação, mas apesar disso, Richard pouco trabalhou. Primeiro tempo do Ceará.

Ceará x Floresta
Ceará x Floresta (Foto: J.L Rosa)

 

Segundo tempo

No retorno para o segundo tempo, o Ceará permaneceu no domínio da partida. Logo aos 9 minutos, Fernando Sobral lançou para Bueno escorar e Leandro Carvalho marcar o segundo gol da partida. Aos 17, foi a vez de Ricardo Bueno balançar as redes, com assistência de Fernando Sobral. Fim de jogo com 3 a 0 e classificação.

Ceará x Floresta
Ceará x Floresta (Foto: J. L. Rosa )

 

Fonte:Dfsuperesportes

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar