NotíciasPolícia

Adolescente que assassinou professor em Imperatriz é apreendido em Tocantinópolis (TO)

O adolescente de 17 anos, suspeito de ter assassinado o professor Francisco Fabio Rodrigues de Sousa, de 38 anos, foi apreendido na manhã desta quarta-feira (17) na cidade de Tocantinópolis (TO). Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz foi cumprir o Mandado de Apreensão do menor.

O professor foi encontrado morto no quarto de uma pensão de propriedade da mãe dele, localizada na Rua Alagoas, área do terminal rodoviário velho, no dia 28 de março. Ele foi vítima de latrocínio.

O adolescente, antes do assassinato, estava morando na casa do professor há quatro dias. Após o crime, o adolescente fugiu levando uma moto pop preta, uma TV de Led, notebook e a quantia de R$ 3.000,00.

A motocicleta do professor, uma Honda, modelo Pop-100, cor preta, foi encontrada no dia 02 de abril em um terreno localizado na Rua Espírito Santo, bairro Maranhão Novo.

O adolescente chegou a Imperatriz no período da tarde, sendo apresentado na Delegacia de Homicídios onde prestou depoimento e em seguida foi levado para Funac.

Após o crime, ele teria fugido para Goiânia (GO) e só depois mudou para Tocantinópolis.

Mostre mais