EsporteNotícias

Atrás de um camisa 9, Botafogo observa Lucão e Tréllez, mas considera negócios difíceis

Com poucas opções no comando do ataque, o Botafogo irá ao mercado em busca de um centroavante. E os nomes são “namoros antigos” do Alvinegro: Lucão, do Kuwait SC, e Tréllez, do Internacional. As negociações, entretanto, são consideradas difíceis, e outras possibilidades não estão descartadas.

Vice-artilheiro da Série B em 2018, com 16 gols, Lucão deixou o Goiás no fim da temporada para atuar no Kuwait. A adaptação ao país foi boa, mas o atacante vê com bons olhos retornar ao Brasil para defener um grande clube. Por ter sido comprado há pouco tempo, entretanto, o jogador não deve ter sua saída facilitada. Sem dinheiro para pagar pela liberação, o Bota terá que tentar um acordo com o clube asiático.

Já Tréllez está emprestado ao Inter, mas possui contrato com o São Paulo. A operação depende não só do “ok” dos gaúchos, mas de um acerto com os paulistas.

O jogador, de 29 anos, esteve em pauta no começo do ano, mas preferiu ir para o Rio Grande do Sul, onde atuou apenas em nove jogos. Com o retorno de Guerrero, ele perdeu espaço e não vem sendo utilizado. As informações foram divulgadas pelo site “Globoesporte.com” e confirmadas pelo Extra.

O clube e os empresários confirmam sondagens, mas negam qualquer proposta.

 

Fonte:Extra

Mostre mais

Artigos relacionados