EsporteNotícias

Abastecimento de água comprometido em 4 cidades do MA

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) lançou notas nesta quinta-feira (23) para relatar suspensão no abastecimento de água em quatro municípios maranhenses: Vitorino Freire, Coroatá, Entroncamento  e Fortuna. Nestas cidades, foram afetados bairros ou a totalidade da população.

Em Vitorino Freire o poço P-08, pertencente ao Sistema de Abastecimento de Água, está parado desde a quarta-feira devido problemas na operação. Equipes da Caema trabalham para restabelecer o abastecimento no centro da cidade tão logo a manutenção seja finalizada.

O poço P-15, localizado no bairro Airton Sena em Coroatá também está parado. Equipes estão em deslocamento para averiguação do problema e resolução no menor prazo possível. Parte do Centro foi atingido.

No Entroncamento, adutora de 200mm rompeu nas proximidades da BR-222 e prejudicou o abastecimento em toda a cidade. Equipes já estão trabalhando no reparo; a previsão de retorno é para as 18h desta quinta-feira (23).

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão informou ainda parada do poço P-12, no município de Fortuna. Por lá, a manutenção está sendo feita para restabelecer o abastecimento no bairro Piauí.

Fonte:MA10

Mostre mais