EntretenimentoEsporteNotícias

Neymar mostra tornozelo machucado: ‘Depois da tempestade, vem a calmaria’

Neymar usou as redes sociais para mostrar o tornozelo machucado após desembarcar no Rio de Janeiro. Na imagem, postada no Instagram Stories, é possível ver o membro bem inchado e com uma bola.

O jogador foi cortado da seleção brasileira na madrugada desta quinta-feira, depois que o atleta passou por exames em uma clínica de Brasília. Durante o amistoso da noite de quarta, contra o Qatar, o jogador se machucou e um exame constatou rompimento do ligamento do tornozelo direito.

“‘Depois da tempestade, vem a calmaria”, escreveu na rede social.

O Paris Saint-Germain divulgou comunicado para informar que o departamento médico do clube, dentro de 72 horas, “irá determinar a abordagem terapêutica a ser seguida” e “determinar o prognóstico, ou seja, qual a gravidade e quanto tempo de recuperação”.

Veja a nota completa e traduzida:

Neymar Jr. sofreu uma forte entorse do ligamento lateral externo do tornozelo direito em Brasília durante uma partida amistosa visando a Copa América.

O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas para definir o processo de reabilitação e o tempo de recuperação para o jogador

Fonte:Extra

Mostre mais

Artigos relacionados