EsporteNotícias

Com facilidade, Moto goleia o Atlético-RR e avança para o mata-mata da Série D como líder invicto

Resumão

Um jogo que apresentou uma diferença gritante entre Moto Club e Atlético-RR. Jogando na noite deste domingo (9), no Castelão, o Rubro-negro goleou em marcha lenta o Tricolor por 5 a 0 e avançou para próxima fase como líder invicto. A partida teve o domínio total do Papão do Norte, que a todo momento ditava a temperatura do confronto.O primeiro gol veio logo aos sete minutos do primeiro tempo, que ainda teve o segundo gol motense aos 43 com Vítor Salvador. A goleada só veio acontecer na etapa final com gols de Wallace Lima novamente, aos dois, Wallace Marques, aos 14, e Diego Renan, aos 30.Moto x Atlético-RR (Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club)

Imponente

Com a vitória, o Moto Club chegou aos 14 pontos e de forma invicta fecha a fase grupo como líder da chave A3. Foram cinco vitórias e um empate.

Cara do jogo

O atacante Wallace Lima simplesmente chegou e assumiu com folga a camisa nove do Moto. Com os dois gols marcados contra o Atlético-RR, o atacante já tem cinco gols nesta Série D e caiu de uma vez nas graças da torcida

Público e Renda

Um total de 1555 pessoas compareceram no Castelão. Destes, 1114 pagaram ingresso. A renda foi de R$ 15.290,00

Ficha técnicaMoto:

Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Wellyson e Paulinho; Lucas Hulk (Bruno Henrique), Vitor Salvador e Oliveira; Evandro Russo (Gleissinho), Wallace Lima e Márcio Diogo (Henrique).Atlético-RR: Big; Turbulência, Dedé, Jerferson Santana (Ronaldo) e Hugo; Paulo Sérgio (Breno), Petinha, Moarcir e Kaká; Romário e Netinho.Arbitragem: o trio de arbitragem foi piauiense. O árbitro principal foi Djalma Alves de Lima Filho com os assistentes Thyago Costa Leitão e Mauro Cézar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro foi Paulo José Souza Mourão, do Maranhão

Adversário

Na próxima fase, o Moto Club vai enfrentar o Floresta-CE, que foi o segundo colocado do grupo A4. A tabela detalhada ainda vai ser divulgada pela CBF, mas já se sabe que o Rubro-negro faz a partida de volta em casa por conta de sua melhor campanha.

Fonte:globoesporte

Mostre mais