EntretenimentoNotícias

‘A dona do pedaço’: Antero tem tara por vestidos de mulher

Walcyr Carrasco começa a dar pistas sobre o segredo de Antero (Ary Fontoura) em “A dona do pedaço”. O advogado vai mostrar que tem tara por vestidos de mulher. Marlene (Suely Franco) faz um novo vestido e mostra a Antero, achando que ele gosta de vê-la na roupa. “Fiz um novo vestido. No estilo daquele que você gosta”, diz ela. “Sim. É sensual. As pernas, o corpo, sobressaem”, responde ele. Marlene o chama para dançar e avisa que vai colocar o figurino novo. “É o que mais quero. Estou encantado pelo vestido. Digo… por você”, diz ele, que acaricia a roupa.

Animada, Marlene faz um outro vestido para o advogado, que fica tão feliz que enche a roupa de beijo. A costureira estranha e ele disfarça: “Oh, querida. Desculpe. É como se eu beijasse você”. “Que romântico!”, diz ela. Antero, então, beija o vestido de novo: “Lindo!”.

E por falar em “A dona do pedaço”, no acumulado das quatro primeiras semanas, a novela de Walcyr registrou 32 pontos em São Paulo e no Rio. Em SP, desde 2013, uma trama das nove não registrava média maior que 32 pontos em seu primeiro mês de exibição.


Fonte:Extra

Mostre mais