EsporteNotícias

Naílson faz novo exame, Moto corrige informação sobre lesão e volante vai jogar

Naílson vai jogar domingo (23) na decisão do Moto Club contra o Floresta,as 17h, no Castelão, pelo mata-matada Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo treinador Wallace Lemos após novo exame feito pelo jogador. A princípio, o volante ficaria fora por até um mês, por ter sido diagnosticado com uma lesão muscular de grau 2.

O treinador explicou que houve um erro de leitura pelo departamento médico do Moto. O jogador não teve lesão grau 2, mas sim um edema (inflamação). Como ele sentiu muitas dores, isso ajudou a confundir o DM do clube, segundo Wallace Lemos. Naílson se machucou durante treino no CT Pereira dos Santos.

– Semana passada, nos foi passado que teria sido uma lesão grau 2 no jogador. Houve uma confusão, pois confundiram um edema com uma lesão. Então não teve uma lesão e isso foi comprovado pelo exame que ele fez esta semana. Agora é uma questão de adaptação novamente aos trabalhos, pois ele ficou cerca de cinco dias sem treinar normalmente – disse Wallace Lemos.

O volante Lucas Hulk também está de volta após cumprir suspensão automática. Vitor Salvador, titular nos últimos dois jogos (e com dois gols marcados), também segue com força na disputa pela titularidade.

O Moto treina na tarde desta sexta-feira e o técnico deve confirmar o time titular na oportunidade. Na manhã de sábado, a equipe tem nova atividade, mas apenas uma movimentação leve.

Fonte:Globoesporte

Mostre mais