EntretenimentoNotícias

Em ‘A dona do pedaço’, Vivi é humilhada por Camilo no altar, mas tasca um beijo em Chiclete na igreja

A desenvoltura que Vivi (Paolla Oliveira) mostra na internet com seus looks e poses lacradoras não será suficiente para livrá-la de um calvário, em “A dona do pedaço”. Além de lidar com a irmã, Fabiana (Nathalia Dill), uma falsiane profissional, a it-girl será humilhada no altar por Camilo (Lee Taylor), que revelará a todos, em plena igreja, a traição da amada com Chiclete (Sérgio Guizé).

Com uma vida bem estruturada, Vivi perde o chão ao se apaixonar pelo matador, um cara muito distante do mundo dela. Mas talvez por serem tão diferentes é que a atração tenha explodido.

— São coisas do coração, não tem muita explicação. Ele chega para dar uma bagunçada mesmo no comando que Vivi tem da vida — afirma Paolla, de 37 anos.

Camilo, irado, revela traição de Vivi no casamento
Camilo, irado, revela traição de Vivi no casamento Foto: João Miguel Junior/rede globo/divulgação

Vida essa que seria exterminada por Chiclete, capanga contratado para dar fim à bela. Mas num golpe do destino, ou melhor, do cupido, assassino e vítima acabam morrendo de amores um pelo outro.

— Sorte de Vivi ter um cupido às avessas (risos)! Estou curiosa também para saber como ela vai se comportar quando souber que todo esse amor e atração serão substituídos por uma vingança e um desejo de morte — afirma a atriz.

Fabiana se faz de boazinha, mas arma para cima de Virgínia
Fabiana se faz de boazinha, mas arma para cima de Virgínia Foto: João Miguel Junior/rede globo/divulgação

Sede de vingança, aliás, é o que moverá Camilo. Como Vivi passa a ficar distante do noivo, além de se enrolar toda com as mentiras para se encontrar com Chiclete, ela aguça o faro do policial. Ao investigar os passos da amada, ele a vê entrar no motel com o assassino profissional. Sem fazer escândalo, Camilo entuba, num primeiro momento, a traição para armar um plano e humilhar a noiva no dia do casamento.

Fato é que, mesmo não sendo direta, Fabiana contribui bastante para Camilo pegar a noiva com a boca na botija. Afinal, ela se faz de boa moça, mas dá as dicas de onde ele pode encontrar Vivi.

Mesmo vendo a personagem encantada por ter achado a irmã, a intérprete da influencer acredita que ela sabe do caráter da ex-noviça:

— Vivi tem bom coração, mas não é boba. Imagino que, quando ela for descobrindo as falsidades, não vai tapar nada com a peneira. Vai se decepcionar com essa irmã e tomar atitudes.

Apesar de estar no erro com o noivo, Vivi tenta voltar a ser correta com Camilo e dá prosseguimento à união com o policial. Tanto que encerra a história com o matador tendo uma última transa. O que ela não imagina é que o estrago está feito. No dia do casamento, na hora do “sim”, Camilo solta um sonoro “não” e dispara: “Essa mulher é uma vagabunda. Vivi me traiu às vésperas do casamento”.

Nesse momento, um telão desce, mostrando o flagra da noiva e do assassino no motel. Como é policial, ele requisita as imagens das câmeras ao atendente, dizendo estar à frente de uma investigação. “Eu segui Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, onde ela entrou com outro. Satisfeitos?”, grita o traído.

Cacau é extremamente humilhada por Roberval, em 'Segundo sol'
Cacau é extremamente humilhada por Roberval, em ‘Segundo sol’ Foto: reprodução

A humilhação sofrida pela influencer lembra a ocorrida em “Segundo sol” (2018). Na ocasião, Roberval (Fabricio Boliveira) descobre já na igreja, através de Rochelle (Giovanna Lancellotti), que Cacau (Fabiola Oliveira) o traía com Edgar (Caco Ciocler). Tomado pela ódio, o rapaz também se nega a casar, revela a traição da noiva e começa a rasgar seu vestido na frente de todo mundo. Cacau é amparada pelo sobrinho e sai completamente humilhada da igreja.

Já em “A dona do pedaço”, apesar de passar pela vergonha, Vivi terá uma outra atitude: ao avistar Chiclete na igreja, que está escondido assistindo à cerimônia, ela vai em direção ao matador e lhe dá um beijo lacrador, para delírio dos fotógrafos.

Fonte:Extra

Mostre mais

Artigos relacionados