EsporteNotícias

Sampaio deve anunciar lateral-esquerdo João Victor, ex-Campinense

Ainda com seu mercado da bola aquecido, o Sampaio Corrêa deve anunciar nas próximas horas mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Tricolor acertou com o lateral-esquerdo João Victor, que disputou à Série D deste ano pelo Campinense.

João Victor Nascimento dos Santos é natural de São Paulo-SP, tem 1m78cm e pertence a Tuna Luso. O jogador ser emprestado ao Sampaio até o fim da Série C do Brasileiro. O lateral-esquerdo tem passagens também em clubes como o Independente-PA, São Paulo-AP, São Raimundo-PA, Paranavaí-PR, Treze-PB, Barreiros-PE e Salgueiro-PE.

João Victor, lateral-esquerdo João Victor, lateral-esquerdo do Campinense João Victor, Campinense — Foto: Samyr Oliveira / Campinense
João Victor, lateral-esquerdo João Victor, lateral-esquerdo do Campinense João Victor, Campinense — Foto: Samyr Oliveira / Campinense

João Victor é o terceiro reforço desde a chegada do técnico João Brigatti. Antes já desembarcaram no Tricolor o volante Lucas Hulk e o atacante Kauê. Nesse segundo ciclo de contratações, o jogador é segundo a chegar no Sampaio após passagem no Campinense. Antes, o clube já havia certado com Ferriera, que já fez dois jogos pela equipe. Vale lembrar que na semana que antecedeu a troca de treinadores o Sampaio já havia apresentado o meia Rodrigo Andrade, o lateral-esquerdo Romano e o atacante Roney. Ambos também já estrearam.

Com a contratação de João Victor o Sampaio parte para as trocas permitidas dentro do regulamento da Série C. Após 35 inscritos (com Kauê que chegou esta semana), o Tricolor gastará a primeira alteração de elenco dentro de cinco possíveis. Essas trocas podem ser feitas até o início da 15ª rodada.

O próximo compromisso do Sampaio na Série C será neste domingo (14), contra o Globo. O confronto será realizado no estádio Castelão, às 17h.

Fonte:Glogoesporte

Mostre mais