EsporteNotícias

Sampaio: Brigatti confirma Odair e deixa em aberto mudança no ataque contra o Santa Cruz

O Sampaio enfrenta nesta quinta-feira (18) o Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro da Série C e deve ter no mínimo uma alteração na equipe. Recuperado de um desconforto muscular, o zagueiro Odair Lucas já foi confirmado pelo técnico João Brigatti para o duelo diante da Cobra Coral e dessa forma Vítor Bafana volta ao banco de reservas.

– O Odair a gente poupou contra o Globo. Ele estando apto vai para o jogo – disse o treinador sobre o jogador que voltou aos treinos nessa terça-feira.

Uma outra mudanças levantada, essa por opção de Brigatti, seria uma possível retorno de João Paulo a titularidade. O jogador entrou muito bem no segundo tempo do jogo da rodada passada contra o Globo, participando dos dois gols da equipe. O meia-atacante disputa uma posição com Welder, que foi substituído no intervalo justamente por ele e não vem realizando boas atuações.

– Estamos conhecendo o elenco a cada jogo e a cada trabalho. O que procuro sempre é fortalecer o grupo. Eu não vou ainda definir a equipe. Tem um último treino para definir o time para a gente poder procurar uma equipe forte sabendo da dificuldade da partida – disse Brigatti sobre a possibilidade dessa alteração.

O Sampaio enfrenta o Santa Cruz, nesta quinta-feira (17), no Castelão, às 20h. O Tricolor é o terceiro colocado do Grupo A da competição com 21 pontos e o Santinha é o sétimo com 17.

Saída

O Sampaio Corrêa anunciou a saída do lateral-direito, Diogo Rangel. Sem ser utilizado no clube, o GloboEsporte.com apurou que o jogador pediu rescisão para jogar no Timor-Leste, onde inclusive tem dupla nacionalidade e pode atuar pela seleção do país asiático.

– Ainda como parte do processo de reformulação do elenco, a diretoria Tricolor acertou a liberação do lateral-direito Diogo Rangel, que já assinou a rescisão contratual e está livre para acertar com outro clube – divulgou o clube em seu site oficial.

lateral-direito Diogo Rangel foi pouco utilizado no Sampaio — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
lateral-direito Diogo Rangel foi pouco utilizado no Sampaio — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Fonte:Globoesporte

Mostre mais