EntretenimentoNotícias

Terceiro filme da série “Muleque Té Doido” será exibido neste domingo no Museu da Imagem e do Som

A comédia de sucesso Muleque Té Doido! Mais Doido Ainda será exibida neste domingo, 21, às 18h, no Museu da Imagem e do Som (MIS), que fica no Forte Santo Antônio, espaço cultural vinculado à Secretaria de Estado da Cultura (Secma). Para a sessão especial deste domingo será montado um telão no pátio em frente ao Forte, que fica no Espigão Costeiro da Ponta d’Areia. 

O longa maranhense está entre os filmes mais assistidos do país e é uma continuação dos filmes Muleque Té Doido e Muleque Té Doido 2: A Lenda de Dom Sebastião, lançados, respectivamente, em 2014 e 2016.

O filme mostra as aventuras do quarteto formado por Erlanes (Duarte), Guida (Júnior André), Nikima (Nikima Krakelê) e Sorriso (Marcos Santos) com muito humor e reviravoltas. Neste terceiro filme o grupo tenta salvar São Luís de um grande perigo. O filme é dirigido por Erlanes Duarte, criador da franquia e de seus personagens.

A diretora do Forte Santo Antônio, Amélia Cunha, destacou a importância de valorizar o cinema maranhense na programação de férias do MIS. “Nesse mês o número de visitantes cresce, e ter uma atração como o “Muleque Té Doido” é diversão garantida.

Localizado próximo ao Espigão da Ponta D’areia, em São Luís, o Forte de Santo Antônio conta com mais dois espaços além do MIS, o Museu de Embarcações tradicionais maranhenses e  um memorial sobre a história do Forte e o Museu da Imagem e Som (MIS). 

O centro cultural fica aberto de terça a sexta, das 10h às 19h e sábados e domingo das 10h às 20h.

Mostre mais