EsporteNotícias

Sampaio enfrenta o Náutico, nos Aflitos em Recife pela Série C

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam, nesta segunda-feira, às 20h, nos Aflitos, pela 16ª rodada da Série C. Embora se esteja na reta final da primeira fase, o duelo tem peso diferente para as duas equipes: os visitantes estão mais tranquilos. Com 30 pontos, lideram o grupo A e estão praticamente classificados. Já o Timbu, dentro de casa, espera vencer exatamente para se juntar ao adversário na próxima rival – sem ter que passar sufoco nos dois jogos que faltariam até o mata-mata.

Apresentação do brasileirão - escalações prováveis — Foto: Infografia
Apresentação do brasileirão – escalações prováveis — Foto: Infografia

Náutico – técnico: Gilmar Dal Pozzo

Dal Pozzo tem problemas para escalar o Náutico. Thiago e Paulinho estão fora do jogo. Matheus Carvalho e Wilian Simões são dúvidas. Por isso, mantendo o esquema 4-2-3-1, o comandante alvirrubro deverá fazer mudanças.

Uma delas deve ser a entrada do volante Jhonnatan como ponta direita, caso Matheus Carvalho não tenha condições de atuar. A outra é a utilização de Erick Daltro na vaga de Wilian Simões – na eventualidade de o titular não poder atuar.

Provável Náutico contra Sampaio Corrêa — Foto: Globoesporte.com
Provável Náutico contra Sampaio Corrêa — Foto: Globoesporte.com

Sampaio Corrêa – técnico: João Brigatti

Tricolor chega com quatro desfalques por causa de suspensões: o goleiro Andrey, o zagueiro Vitor Bafana, o volante Lucas Hulk e o meia Rodrigo Andrade. Com essas baixas, o Sampaio poderá ter até cinco alterações no time titular, já que João Paullo pode ganhar a vaga de Kauê.

Nas demais posições, Rodrigo Carvalho, Paulo Sérgio, Felipe Dias e Eloir devem ser os escolhidos para ganhar a vaga no time titular. Um triunfo diante do Náutico garantirá ao Tricolor, no mínimo, o segundo lugar do grupo A.

Provável Sampaio contra o Náutico — Foto: globoesporte.com
Provável Sampaio contra o Náutico — Foto: globoesporte.com

Apresentação do brasileirão - arbitragem — Foto: Infografia
Apresentação do brasileirão – arbitragem — Foto: Infografia

Leandro Bizzio Marinho apita o jogo, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (todos de SP)

Fonte:Globoesporte

Mostre mais