EsporteNotícias

Sampaio tem voltas contra o ABC, mas perde dois titulares por suspensão

Para a partida contra o ABC, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa tem como boa notícia a volta de três titulares. O goleiro Andrey, o volante Lucas Hulk e o meia Rodrigo Andrade voltam a equipe após cumprirem suspensão automática.

Entretanto, a equipe tricolor também lamenta a baixa de nomes da formação principal por suspensão. O volante Ferreira e o atacante Salatiel Júnior receberam o terceiro cartão amarelo e não entram em campo diante do ABC.

Com o retorno de Andrey, Rodrigo Carvalho volta a ficar como opção e o no meio-campo Rodrigo Andrade reassume a vaga ocupada na última partida por Eloir. Já na contenção do time com a volta de Lucas Hulk e a baixa de Ferreira, o técnico João Brigati deve fazer a trocas natural, permanecendo com Ricardo Capanema na equipe. Outra opção seria pela titularidade de Diones, que entrou no segundo tempo do jogo passado após longo tempo no departamento médico.

Quanto a vaga de Salatiel Júnior a opção imediata é pelo uso de Alex Henrique no comendo de ataque. Um dos últimos contratados da equipe o jogador vem entrando no decorrer dos últimos jogos e deverá fazer sua primeira partida como titular.

Volante Ferreira também não joga contra o ABC por suspensão — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Volante Ferreira também não joga contra o ABC por suspensão — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

De Recife-PE, após o jogo contra o Náutico, o Sampaio já seguiu para Natal-RN, onde está hospedado desde essa terça-feira (13). Durante esta semana a equipe irá realizar treinamentos no CT do América-RN.

A partida entre ABC e Sampaio está marcada para este sábado (17), às 19h15, no Frasqueirão. Com 30 pontos, o Tricolor lidera o grupo A da Série C e já está classificado para as quartas final da competição. O time potiguar tem é o lanterna da chave com apenas 14 pontos.

Fonte:Globoesporte

Mostre mais

Artigos relacionados