EntretenimentoNotícias

Em A Dona do Pedaço, Josiane tenta matar Fabiana e leva surra: ‘Está fora de forma’

Mais uma vez Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira) vão se estranhar, e dessa vez irão para as vias de fato em A Dona do Pedaço. Ao ser pressionada mais uma vez por Fabiana, a filha da boleira não vai deixar quieto, descontrolada ela vai tentar dar um fim na rival jogando Fabiana da janela. No entanto, a ex-noviça será fisicamente superior a Josiane, sairá vencedora da briga, e ainda ameaçará contar para a policia sobre a morte de Jardel (Duio Botta).

Depois da chantagem com a foto do assassinato para levar vantagem, e comprar a fabrica de Josiane por metade do que vale, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira), irá mais uma vez usar a foto para tentar tirar dinheiro da vilã. O problema é que Josiane estará passando por muita dificuldade depois de perder todo o dinheiro em um negocio arriscado e ilegal de pedras preciosas.

Jô surtará, e berrará que vai matar a ex-noviça, totalmente fora de controle, enquanto tenta jogar a personagem de Nathalia Dill pela janela, Fabiana gritará de volta que é para ela largar. Mas a vilã grita que é a única forma de dar um fim nisso, matando a rival.

Porém a nova dona do Bolos da Paz se sairá melhor, conseguirá escapar de Josiane, e ainda via enfiar a mão na cara dela. Fabiana aos tapas dirá que ela é mais forte, e que Josiane não pode com ela. A vilã ainda bufando de raiva gritará mais uma vez que vai matar.

Fabiana grita que ela é burra, ela dirá que já falou que a foto entregue por ela é uma copia, e existem outras com pessoa de confiança instruída a entregar para a policia caso ela sofra algum “acidente”.

Fabiana já apanhou uma vez de outra personagem na trama, da irmã Virgínia, e para o publico ter uma explicação de porque ela apanhou da outra vez e dessa conseguiu se safar, a personagem de Nathalia Dill mesmo é quem vai explicar os motivos.

Ela dirá que no convento elas praticavam educação física, Ela explicará que tem o corpo em forma. E para encerrar dirá que da outra vez que enfrentou a irmã fisicamente tomou uns tapa porque a influencer também frequenta academia e está em forma. Fabiana termina a cena dizendo que Josiane está fora de forma, que é para ela refrescar a cabeça e à procurar quando estiver mais calma.

O embate entre as vilãs está programado para ir ao ar no fim do mês de setembro.

Fonte:Ejornal

Mostre mais