NotíciasPolícia

Menina pula do 1º andar para fugir de tentativa de estupro do pai

Uma menina de 10 anos pulou do primeiro andar do prédio em que seu pai morava no último domingo (09), no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, Ceará. A criança contou que fez isso para fugir do pai que tentava estuprá-la. Após a queda, o pai ainda foi atrás da filha na casa de um vizinho que a socorreu, mas o homem trancou a casa e chamou a polícia.

A menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Instituto José Frota (IJF), onde está internada no Centro de Pediatria. Ela se queixava de dores nas pernas e nos pés.

Em nota, a Secretaria de Segurança do Ceará informou que a menina passava o fim de semana na casa do pai. Ainda de acordo com a secretaria, a criança contou que o homem tapou sua boca e tentou violentá-la, mas ela conseguiu escapar e pulou da janela.

De acordo com a polícia, o suspeito, de 34 anos, tem passagens pela polícia por violência doméstica, três crimes de furto e três assaltos a mão armada.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e será transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA), que ficará responsável pelas investigações.


Fonte:O imparcial

Mostre mais